terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Novo Angry Birds chega dia 22 de março! Obaaaaa !!!

Rovio anuncia versão espacial de Angry Birds para março

Nova aventura com as aves animadas terá vários personagens diferentes e elementos inéditos de jogabilidade








Angry Birds Space
Angry Birds Space
Ao que parece, o céu é o limite para a finlandesa Rovio, empresa reponsável pelo jogo Angry Birds. A desenvolvedora mal lançou o aplicativo para o Facebook no início desta semana e já anuncia mais novidades: uma versão espacial do game dos pássaros mais nervosos do mundo virtual.
Segundo o VentureBeat, a nova aventura dos desenhos animados terá vários personagens diferentes, e ciência e física serão fatores fundamentais para que os jogadores consigam conduzir as aves, porcos e outros animais. O game vai possuir diversos elementos de jogabilidade, entre eles cenas em câmera lenta, destruição de obstáculos na velocidade da luz e muito mais.
Angry Birds Space, como foi chamado, será lançado em 22 de março.
Com mais de 700 milhões de downloads do jogo em todo o mundo, Angry Birds tem garantido uma história de sucesso para os celulares nos últimos dois anos. Agora, recém lançado também para o Facebook, o aplicativo vem apresentando um crescimento tão rápido que brinquedos, camisetas e outros produtos continuam a aparecer pelas lojas mundo afora. E isso é só o começo, pois Peter Vesterbacka, diretor de marketing da Rovio, planeja construir uma "franquia de entretenimento integrado" semelhante à Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário