domingo, 18 de dezembro de 2011

Facebook (dicas 1)

Como bloquear comentários compartilhados de páginas "engraçadinhas" no Facebook

Bloquear conteúdos "curtidos" pelos amigos não é problema... Já o conteúdo "compartilhado" pode ser um pouco mais complicado. Veja como resolver



reprodução
facebook
Aposto que você tem algum amigo no Facebook que segue só por obrigação, uma vez que os comentários dessa pessoa só servem para entupir sua timeline com besteiras e piadinhas sem graça.

Você já deve saber como bloquear comentários "curtidos" (basta clicar com o botão esquerdo no menu da mensagem e selecionar a opção "Cancelar assinatura de comentários e opções Curtir de fulano"). Mas, e quando o conteúdo é compartilhado? Aí, a história se torna um pouco mais complicada... mas nem por isso, impossível!

O passo a passo é o seguinte:

- Primeiro, vá até a página "engraçadinha" no Facebook (use a busca para encontrá-la) e clique no botão "Curtir" (pois é, esse é um passo necessário!)
- Assim que alguma atualização daquela página for publicada no seu feed de notícias, clique na seta no canto superior direito e selecione a última opção ("Ocultar todos por fulano").
- Agora, volte à página e desfaça a curtida.

Pronto! Sua timeline do Facebook, agora, estará mais limpa e organizada, só exibindo aquele conteúdo que interessa a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário