domingo, 4 de março de 2012

Primeiro filme pornô 4D

Primeiro filme pornô 4D terá cadeiras vibratórias nas sessões de cinema

Ainda não há data de lançamento. Produtor da franquia garante que novo título deve render efeitos de quarta dimensão nas salas de exibição









3D Sex and Zen
'3D Sex and Zen' (Foto: Reprodução
Nada como usar a tecnologia a favor da humanidade, não é mesmo? Talvez esta seja a proposta do "3D Sex & Zen", o primeiro filme erótico do mundo feito em terceira dimensão. Lançado em 2011, a película permanece como a recordista de bilheteria em Hong Kong (China), superando até mesmo a arrecadação de "Avatar".
 
O filme, dirigido por Christopher Suen, é inspirado em um clássico texto erótico chinês, "O Tapete Carnal de Orações", de 1657. Na trama, um jovem sexualmente frustrado ganha acesso à corte imperial durante a dinastia Ming e participa de orgias com as mais belas cortesãs do oriente.
 
Agora, como se não bastasse, o lançamento da sequência que dará continuidade à franquia promete trazer uma novidade ainda mais curiosa: segundo o jornal Daily Chilli, o produtor Stephen Shiu, de 63 anos, pretende empregar a tecnologia do 4D durante a exibição nos cinemas. "4D Sex and Zen: Slayer of a Thousand from the Mysterious East", quarto filme da série, deve render atualizações técnicas, ou, melhor dizendo, vai incluir cadeiras vibratórias nas sessões do filme.

Se for mesmo em quatro dimensões, o título pode trazer, além dos movimentos nas poltronas, efeitos como chuva, vento e odores. Resta saber quais serão eles.
 
Ainda não há muitas informações sobre o novo episódio da franquia. O que se sabe é que as gravações terão início até o final de 2012.
 
Abaixo, o trailer de "3D Sex & Zen":
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário