domingo, 18 de março de 2012

Recupere imagens deletadas de cartões de memória de câmeras digitais

Recupere imagens deletadas de cartões de memória de câmeras digitais

Software é capaz de resgatar arquivos até mesmo após a formatação do dispositivo de mídia


14
Share





recovery
recovery
O Easy Photo Recovery é um software que garante a segurança de suas fotos e vídeos. Câmeras digitais e cartões de memória  permitem reescrever arquivos de vídeo e fotos várias vezes, portanto, arquivos importantes podem ser perdidos ou deletados acidentalmente.

Mas este programa auxilia o usuário a restaurar fotos e vídeos deletados ou ilegíveis, recuperando vários tipos de mídia incluindo cartões de memória, câmeras, HDs, CDs, DVDs, celulares e pendrives. O software consegue recuperar os arquivos mesmo após a formatação do dispositivo de mídia. Útil para usuários caseiros e fotógrafos profissionais.

2 comentários:

  1. Boa noite,
    Tirei fotos confidenciais no meu telefone, me arrependi e as exclui.
    Meu medo é de que essas fotos ainda estejam armazenadas na memória do telefone. É possivel que essas fotos estejam em alguma especie de lixeira?
    Caso eu venda ou tenha o aparelho roubado, é possível que alguem recupere essas fotos?
    grata!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,

    Antes de tudo, qual é o modelo e marca do seu celular ?

    Para ir adiantando, minha sugestão é que vc. de um "reset total" no seu celular, ou seja, que vc. faça o seu celular voltar aos ajustes originais de fábrica. Dependendo do celular e se as fotos não estiverem em um cartão de memória, isso já resolve !

    Acho difícil uma pessoa que compra um celular, tentar fuçar se existem fotos confidenciais ou não, mas por via das dúvidas, não conte ao comprador de jeito nenhum sobre as fotos.

    Caso as fotos estejam em um cartão de memória, existem programas para deletar, mas hoje em dia alguns cartões de memória são tão baratinhos que vale a pena destruir o que contém as tais fotos e comprar outro para acompanhar o celular. Assim vc. dorme tranquila !

    Para que eu te responda com mais exatidão, me passe o modelo e marca do seu aparelho.

    Obrigado

    ResponderExcluir