sexta-feira, 27 de abril de 2012

iPhone 5 pode ser lançado em junho

iPhone 5 pode ser lançado em junho


Nos últimos dias, um recrutador da Foxconn, conhecida fabricante de produtos Apple, deixou escapar em entrevista ao ‘World Business Satellite’, da TV Tóquio, que o lançamento da próxima geração do iPhone, smartphone inteligente da maçã, ocorrerá no mês de junho, mês em que as quatro primeiras gerações do aparelho foram lançadas.
“O repórter clarificou que o recrutador estava falando do iPhone 5, e o recrutador acrescentou que a próxima geração do aparelho sairá em junho”, publicou o ‘Mashable’. Além disso, ele afirmou que a fábrica contratará 18 mil funcionários para a produção do gadget em questão.
Muitos dizem que a Apple não informaria á um executivo da Foxconn a data de lançamento do aparelho, mas a verdade é que antes disso esse mês já era especulado, devido aos primeiros lançamentos. Mas outubro, quando foi lançado o iPhone 4S, ainda não está descartado. Um de seus pontos fortes é a proximidade com as compras de fim de ano.
A principal novidade no iPhone 5 deve ser a tela, que deverá sair das tradicionais 3,5 polegadas, que acompanham o aparelho desde sua primeira versão. A alteração no tamanho dela já havia sido especulada no ano passado, mas não se confirmou, o que não deve acontecer novamente, já que displays grandes se tornaram tendência no mundo dos smartphones.

3 comentários:

  1. OI IVAN!!!!!
    Vou trocar meu roteador e cheguei nessa conclusão:Roteador Wireless D-LInk N 300mbps DIR-655.
    Minha NET tem 20G, com este D-Link vai ficar rapido ou voce tem outra sugestão?!
    O que voce acha?
    Obrigada Cynthia

    ResponderExcluir
  2. Cynthia,
    Eu tenho em casa e no escritório os da APPLE que são os "Airport Extreme" e "Time Capsule", este ultimo vem com HD.
    Eles são de configuração muito simples, vc. pode conectar na porta USB uma impressora ou HD para serem compartilhados, funciona com MAC e pc normalmente.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. que bom, entao vou compra IGUAL !!!! obrigada e bj

    ResponderExcluir