sexta-feira, 1 de junho de 2012

Próximo iPhone poderá ter tela com resolução de 1136x640 e novo conector




Próximo iPhone poderá ter tela com resolução de 1136x640 e novo conector


A sexta geração do iPhone já está sendo desenvolvida e as informações preliminares do próximo smartphone da Apple começam a aparecer. O blog 9To5 Mac, famoso por divulgar novidades verdadeiras dos produtos da maçã antes do lançamento, afirma que a Apple está testando vários protótipos do novo iPhone, dois deles com tela de 3,95 polegadas e novo conector de dados.
Jornal revela que Apple já teria encomendado telas maiores para novo iPhone (Foto: Divulgação) (Foto: Jornal revela que Apple já teria encomendado telas maiores para novo iPhone (Foto: Divulgação)) 
Jornal revela que Apple já teria encomendado telas
maiores para novo iPhone (Foto: Divulgação)
 
Os protótipos, chamados de iPhone 5,1 e iPhone 5,2, possuem codinomes N41AP e N42AP. Assim como a Samsung, a Apple colocou o hardware do dispositivo em uma carcaça lacrada, para evitar que o design verdadeiro apareça antes da hora. A tela maior teria uma resolução de 1136 x 640, um aumento de 176 pixels apenas na vertical, o que permitiria manter o dispositivo com a mesma largura do iPhone 4S.

O espaço adicional na tela adicionaria uma quinta linha de ícones na listagem de aplicativos do iOS e faria com que aplicativos com grande quantidade de texto (como Twitter e Facebook) exibissem mais informações. Se a Apple adotar essas modificações no produto final, novidades como a nova resolução devem ser confirmadas junto com o iOS 6, que deverá ser apresentado na WWDC 2012.

Além da tela maior, ambos os protótipos continuam com o botão Home e incluem um conector de dados menor do que o atual, com tamanho entre um microSD e um miniUSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário