sexta-feira, 1 de junho de 2012

iPhone 5


Designer cria conceito realista do iPhone 5 e apresenta em vídeo


O designer Isaac Royo, responsável pelo canal Device Station do YouTube, publicou um vídeo no qual mostra um conceito que ele mesmo desenvolveu para o iPhone 5. O mais interessante no projeto é que, mesmo com características novas bem interessantes - como um alto-falante que ocupa todo o corpo do aparelho e uma nova conexão USB - o smartphone parece muito realista e possível de ser fabricado.
Comparação entre o iPhone 4S e o conceito do iPhone 5 (Foto: Reprodução/Cnet)Comparação entre o iPhone 4S e o conceito do iPhone 5 (Foto: Reprodução/Cnet)
 
Usando programas como Cinema 4D para criar texturas e modelagens 3D, Adobe Premier e After Effects para editar a gravação, e Photoshop para montar as imagens, o artista criou um design que, segundo ele, é um “layout lógico de um possível modelo” do novo iPhone.

O conceito mostrado no vídeo apresenta algumas características que vêm sendo bastante faladas por especialistas da área para fazer parte do novo smartphone da Apple. Entre elas estão o sistema operacional iOS 6, chip A5X quad-core, botão home com iluminação, conexão Thunderbolt para envio de arquivos, câmera de 12 megapixel, tela de retina com alta definição, FaceTime em HD e conectividade 4G LTE.

Nenhuma destas características – muito menos o layout do novo iPhone –, no entanto, foi confirmada pela Apple. De qualquer forma, sonhar não custa nada. Confira o conceito no vídeo:

2 comentários:

  1. Muito legal!!
    Para quem tem um iPhone 4 ainda bloqueado ou utilizando ferramentas piratas de desblqueio já é possivel pedir o desbloqueio oficial pagando em torno de R$ 390,00.
    O desbloqueio é definitivo e passa a funcionar com qualquer operadora e aplicativo da apple store comprado regularmente.
    Vale a pena !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcello,
      Que otima notícia para quem ainda tem o iPhone bloqueado.
      Obrigado por postar.
      Abraço

      Excluir