sábado, 14 de janeiro de 2012

Cansado de comentários sobre o BBB? Instale um app ! (rimou!)

Cansado de comentários sobre o BBB? Instale um app para bloquear esse conteúdo

Extensão para o Google Chrome filtra e bloqueia textos e postagens relacionadas ao reality show em seu feed de notícias do Facebook





BBB (Reprodução)
Big Brother Brasil
Todo começo de ano é a mesma coisa: se recuperar das festas de Natal e Réveillon - para se preparar para o carnaval, talvez?! -, procurar um novo emprego, aproveitar as férias, ou simplesmente descansar. E, claro, não poderia faltar a enxurrada de comentários do famoso reality show global - mais conhecido como Big Brother Brasil -, que "paralisa" a vida de muita gente nos meses de janeiro a março.

Bom, se você é do tipo que não aguenta mais ver seus amigos e familiares comentando sobre o programa, ou quer se livrar de alguns "piadistas", um aplicativo pode acabar de vez com sua possível dor de cabeça. Trata-se do No BBB, uma extensão disponível para o Google Chrome capaz de filtrar e bloquear todos os textos e postagens relacionadas ao Big Brother em seu feed de notícias do Facebook.

O download do serviço é bem simples e, uma vez instalado, todo o conteúdo contendo as palavras "BBB" e "Big Brother" será bloqueado, exibindo a mensagem "Conteúdo bloqueado por conter texto relacionado ao BBB". Mas, caso surja aquela vontade de dar uma espiadinha no que está acontecendo, o aplicativo também permite que você veja o post e mate sua curiosidade.

Contudo, vale lembrar que vídeos, imagens e outras notícias compartilhadas ainda podem ser visíveis no seu mural de atualizações.

E aí? Quer bloquear comentários e discussões sobre o reality show no seu Facebook? Faça o download clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário