quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dono de iPad roubado recebe fotos tiradas por ladrão 2 horas após crime

Imagens podem ser do próprio assaltante. Entra elas, também está a de um cachorro e de duas malas rosas de viagem








Reprodução
Homem rouba iPad e tira fotos
Tom Clarke, engenheiro de softwares de 26 anos, fazia compras de Natal em Sussex, condado inglês, quando sentiu falta de seu iPad, que foi roubado. Após pensar que nunca mais o veria, veio a surpresa: ele recebeu fotos cerca de 2 horas depois do roubo, vindas do tablet e tiradas pelo próprio assaltante.



O que ocorreu foi que Tom sincronizou o iCloud entre seu iPhone e o tablet roubado. Assim, recebeu diversas fotos que, digamos, eram um pouco estranhas. Tom está usando essas fotos como pistas para tentar achar o ladrão e recuperar seu iPad.

Reprodução

(Tom Clarke)

Entre as imagens, estava um cachorro, um homem com um gorro de lã e de duas malas rosas de viagem, sendo seguradas por alguém. Tom colocou as fotos na internet para tentar conseguir alguma dica do paradeiro do assaltante e também bloqueou o tablet para que ninguém mais o usasse.

Reprodução

"Eu só quero meu iPad de volta", diz o jovem, que não consegue rastrear o tablet por estar com o GPS do dispositivo desligado, segundo o tabloide britânico Daily Mail. A polícia foi avisada 24 horas após o ocorrido e já está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário