segunda-feira, 21 de novembro de 2011

GPS para iPhone

Os melhores aplicativos de GPS para iPhone


Fonte: apple.com

Confira os melhores aplicativos de GPS para iPhone:


  • TomTom –  É um dos aplicativos de GPS mais famosos e usados hoje em dia. Ele possui uma versão que pode ser baixada direto da AppStore com mapas do Brasil, custando $34.99. Ele dispõe de um mapa recentemente atualizado, Map Share, IQ Routes, opções de personalização, diminuição automática de volume, e outros.
  • iGo – Famoso sistema de navegação de GPS, bem didático e útil. Sua versão para iPhone está disponível na AppStores com mapas do Brasil, custando $39.99. Possui opções de personalização de menu e perfil do veículo. Não precisa da rede da operadora para funcionar.
  • Sygic – Utiliza os mapas mais recentes do TomTom com atualizações grátis e visualização do mapa em 3D. Fácil de manuzear, personalizável e compartilha os incidentes nas estradas e dispõe notificações em tempo real. Disponível na AppStore por $19.99.
  • Navigon – Usa mapas da NAVTEQ, pode ser usado no modo retrato ou no paisagem com mapas em 2D ou 3D. Possui controle de iPod integrado e te permite compartilhar localização via e-mail. Disponível na AppStore por $89.99.
  • Waze – Também disponível para Android. É, provavelmente, o mais divertido de todos os aplicativos de GPS para smartphones. Você pode baixar os mapas na memória do telefone para uso posterior sem uma conexão à Internet, mas se você ficar conectado poderá ver outros usuários Waze perto de sua posição e que também estão usando o GPS naquele momento, assim como outras informações. A interface utilizada é realmente convidativa. Disponível na AppStore, grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário