domingo, 20 de novembro de 2011

Kindle da Amazon para iPhone, iPad e iPod


Kindle for iPhone, iPad e iPod: o Leitor de e-Books da Amazon!



Descrição 

O aplicativo do Kindle é otimizado para o iPad, iPhone e iPod touch, conferindo aos usuários a capacidade de leitura de livros no Kindle em uma interface agradável e intuitiva. Você terá acesso a mais de 1 milhão de livros * na Loja do Kindle. Amazon Whispersync sincroniza automaticamente sua última página lida, marcadores, notas e destaques nos dispositivos (incluindo o Kindle), para que você possa abrir de onde parou em outro dispositivo.

Aproveite a melhor experiência de leitura disponível para seu iPhone, iPod touch e iPad:
• Compre na Loja do Kindle ao visitar a Amazon, que contém mais de 1 milhão de livros disponíveis para o Kindle.
• Ganhe amostras de livros grátis - leia o primeiro capítulo antes de decidir pela compra. - Personalize a sua experiência de leitura escolhendo a cor de fundo, tamanho da fonte e também o formato de paisagem ou retrato.
• Pesquisa instantânea de palavras no dicionário. Toque e mantenha pressionada uma palavra para visualizar a definição. Use os links do Google e Wikipédia para obter mais informações. - Pesquise internamente o livro para localizar um personagem, tópico ou seção que deseja revisitar.
• Basta tocar em ambos os lados da tela ou dar leves tapas para virar as páginas.
• É possível também ler os livros Kindle no Kindle, Kindle 3G, Kindle DX, PC, Mac, BlackBerry, dispositivos baseados no sistema Android e dispositivos baseados no sistema Windows Phone 7. Amazon Whispersync sincroniza automaticamente sua última página lida, marcadores, notas e destaques nos dispositivos, para que você possa abrir de onde parou em outro dispositivo.

* A seleção e o preço dos livros na Loja do Kindle podem variar de País a País e tem livros em português.

Captura de telas

Captura de tela do iPhone 1
Captura de tela do iPhone 1
Captura de tela do iPhone 2
Captura de tela do iPhone 3
Captura de tela do iPhone 4
Captura de tela do iPhone 5
Captura de tela do iPhone 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário